terça-feira, 20 de maio de 2014

Encontro com Fátima Bernardes (Parte 2)



Depois de explicar melhor tudo que não conseguimos falar na Fátima, agora vamos às fofocas de bastidores.

O carro enviado pela Globo passou para nos buscar às 6h da matina em Nikity e para descontrair o longo caminho até o Projac enchemos o motorista de perguntas sobre os famosos. No começo, ele estava tímido e quando perguntávamos como é fulaninho, ele respondia "é tranquil0". Até que os podres começaram a sair e alguns elogios também. Por uma questão de ética, vou expor apenas os comentários positivos. Segundo ele, a Marisa Orth é muito engraçada, sempre bem humorada e fazendo piadas, o Faustão é um cara muito generoso, Lazáro Ramos, Thiago Lacerda e Lilia Cabral muito educados e boa gente.

Quando chegamos lá, fomos produzidas com direito à maquiagem e cabeleireiro. Essa foi a parte que mais gostei.


E ainda ficamos dividindo o camarim e o lounge de espera com os famosos. No caso, os atores da novela "Além do Horizonte". Muitos nem tão famosos assim.



Eu estava super feliz, porque me amarrava na novela e era apaixonada pelo Igor Angelkort, que fazia o Marcelo. No final, até fui puxar o saco dele e ele me respondeu um obrigada bem sem graça. Também fomos falar com a Fátima Bernardes, que me chamou de tagarela! Que vergonha! hehehe


Em compensação, o Alexandre Borges é o fofo mor. Super simpático, tirou várias fotos com a gente, conversou um monte e ainda fez questão de dar beijinhos de despedida. Prometo! Ele pediu!!! hehehe



Para quem ainda não viu, segue o link: Fátima desenha 'árvore genealógica' de convidados

2 comentários:

  1. Conheci o Alexandre Borges há algum tempo quando fiz uma pauta pra TV Universitária. Ele é mesmo fofíssimo!
    Aliás, adorei a participação de vcs no programa. Arrasaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Vanessa? Fiquei apaixonada por ele! Que bom que gostou! :)

      Excluir